segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Brincadeira!!

Aqui estou eu com minhas maravilhosas filhas e neta...essa foto foi tirada aqui em casa no dia das mães.Estou participando da brincadeira que a querida amiga RôFreire me convidou com muito carinho.A brincadeira é o seguinte:vc tem que postar em seu blog a sexta foto da sexta pasta de seus arquivos de fotos pessoais.Depois passe a brincadeira para 4 amigas.

repasso pra as amigas:

Kátia
Vânia Dias
Lindinha
Jussara



um grande beijo em todas!!:)

4 comentários:

Katia Missau disse...

Olá Simeia!! Q legal...assim que puder vou postar...
Minha linda não recebi seu email...:(
Não sei porque!!
Me mande outro.
Bjoss

Ah...amei a foto!!

Kátia

lindinha disse...

Oi amigaaaaaaaaaaaaaaa
ki saudadesssssssssss
e ainda me deparo com todas essas belezuras aieeeeeee
ki lindas!!!
como vai nandinha?
amiga meu tempo ta aff.........
dia 20 minhas visitas se vão dai vou ter meu tempinho de volta
kkkkkkkkkkkk
aieeeee
to aki
enjoada até de fazer croche pode?
aff..........
olha só temos ki se achar no msn pra matar a saudades mas nao to mais entrando por falata de tempo mesmo
hehehehehee
um bjao enormeeeeeeeee
fiquem com Deus!!

ps. obrigada pelo convite da brincadeira
amei a fotinho
bjossssss

Jussara disse...

Olá Siméia!

Esta foto tá muito linda! Parabéns!
Suas filhas e sua netinha são lindas!
Obrigada pela brincadeira e por todos seus recadinhos que eu adooro!
Vou pensar no seu pedido de PAP rsrs
Bjs
Jussara

Unknown disse...

Simeiaaaaa é tudo tão lindoooo!!! Parabénsss!!!!!
SEJA FELIZZZZZ!!!!!
Bjusss
Kel
rachelcunha@yahoo.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...