sexta-feira, 14 de agosto de 2009

PAP do Cachecol Nature

Olá meninas !!Boa Noite!!É com grande alegria que trago pra vocês o PAP do Nature!!Esse cachecol é tudoooo né meninas?Então...Esse modelinho foi nossa querida amiga Kátia do blog:
http://amagiadocroche.blogspot.com quem criou...ela deu seu toque pessoal e ficou maraaaa!!!
Ela anda muito atarefada com suas encomendas daí tomei a liberdade de pedir autorização à ela pra fazer um PAP...o que prontamente ela consentiu.Meninas considerem este PAP sendo como meu e dela pois se não fosse pelas explicações contidas em seu blog eu não faria um.A amiga Kátia é uma pessoa maravilhosa com quem tive o enorme prazer de fazer uma grande amizade.Visitem o seu blog pois tem muita coisa linda e chique lá e vcs poderão ter a amizade de uma pessoa carinhosa,meiga,sincera e muito...mas muito educada.Kátia querida!!Obrigada por permitir que eu fizesse este PAP...dedico ele à vc com muito carinho!!!Um beijo no seu coração!!


Vamos começar fazendo 250 corr.eu usei linha anne dois fios.agulha nº4,mas vc pode usar lã se preferir.Suba 1 corr. no final e volte com ponto baixo em cada corr.de base.



Vire a peça faça 1 corr. e preencha com ponto baixo até o final .



Agora troque a cor da linha.Faça 5 pontos baixos.




Suba 10 corr. prenda com ponto baixíssimo na 6ªcorr. a contar da agulha.Irá sobrar 4 corr.para baixo.



Agora nesta alçinha que se formou vamos fazer a folhinha.Faça 8 pontos altos,1 picô e 8 pontos altos.



Prenda com ponto baixíssimo no 1º ponto alto.


Vá descendo com pontos baixíssimos até o final do cabinho.



Faça 5 ponto baixo 1 em cada ponto da carreira anterior.


Depois dos 5 pontos baixos faça 1 picô e 5 pontos baixos.


Agora faça mais uma folhinha do jeitinho dos passos anteriores.Continue fazendo a sequência:
5 pontos baixos,1 picô , 5 pontos baixos e 1 folhinha até o final da carreira.


Chegando no final depois da folha faça os pontos baixos, 1 picô,pontos baixos,1 picô contornando até chegar na carreira de cima para fazer novamente a sequência.Arremate o fio e corte.Vc pode fazer essa voltinha como quiser.A amiga Kátia colocou mais uma folhinha no lugar do picô.Fica bem penduradinha.


O cachecol ficará assim antes da aplicação da flor.



Agora vamos ao PAP da flor:


Faça 54 corr. laçe a agulha e introduza na 4ª corr. a contar da agulha.Pule 1 corr. de base e na próxima faça 1 ponto alto,1 corr.,1 ponto alto.Faça assim até o final da carreira.


Vire a peça,introduza a agulha entre os 2 pontos altos e faça 1 ponto baixíssimo.Suba 3 corr. que são contadas como 1 ponto alto.Faça 1 ponto alto,2 corr.,2 pontos altos.Siga assim até o final da carreira.


3ª e última carreira:vire a peça caminhe com pontos baixíssimos até o meio do leque e suba 3 corr.,faça dentro deste leque 8 pontos altos.no próximo leque faça 9 pontos altos.Siga assim até o final da carreira.Arremate o fio e corte.


Agora vá enrolando a flor na sua base,Dando uns pontinhos com linha e agulha de costura.Procure usar o mesmo tom de cor da flor ou mesmo a própria linha anne 1 fio.


Ficando assim.


Cole um alfinete próprio para broche.Eu usei cola quente.


Está pronto o Cachecol Nature!!!Espero que vcs tenham gostado :)

Um grande beijo em todas!!!

86 comentários:

♥Gi♥ disse...

Oi querida, obrigada por se lembrar de mim, é mt bom receber recadinhos no blog, né? Obrigada mesmo!
Olhando seu post deu saudade da época que eu fazia bastante crochê. Amava fazer tapete em barbante, mas n tenho mais tanto tempo e se eu faço latinhas n faço crochê né? Sabia que eu nunca consegui fazer crochê seguindo a receita? Sempre fiz no olhometro com a peça na mão... Já o tricô, se n seguir uma receita n sai nada. Engraçado né? N entendo o motivo disso...
Mas é isso, parabéns pelo post, por sua arte maravilhosa! Admiro vc pelo pouco que a conheço, e admiro mt seu trabalho!!!
Bjs e mt PAZ!

♥Gi♥

♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

♥Gi♥ disse...

Ah, outra coisa; queria te linkar, mas só aparece a caixinha com seu endereço dentro, a img do seu button ou banner, n está abrindo aqui, fica só um "x". Será que é só pra mim? Ela abre aí pra vc?
Me avise qd der tá?


"Tudo o que tem que ser feito tem que ser feito hoje. O amanhã está longe demais e sempre muda de lugar. Hoje é o dia certo para tudo que se refere aos nossos corações".

Bjs.

♥Gi♥

♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

♥Gi♥ disse...

Voltei, pois me esqueci de resp sua perg.
Aí vai: Uso a mesma tinta pra pintar as tampas e as latinhas, o que muda é o tipo de primer, nas latinhas uso primer para metal e nas tampas primer para plástico.
E pra colocar o guardanapo nas latinhas tortas é realmente muito difícil, o segredo é ter muita paciência e cuidado. Quase desisti dessa latinha, mas no fim fica mt bonita e a dedicação acaba valendo a pena.

♥Gi♥

♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

Katia Missau disse...

Olá minha linda, querida e amada amiga!! Deus pois vc no meu caminho para me dar luz e tranquilidade. Vc é um a amiga como poucas. Obrigado de coração pelos elogios. O PAP ficou maravilhos...lindo, bem feito, super explicado...nota 1000 pra vc minha fofa!! Acho q não consegueria fazer assim perfeito!!. Adorei as cores...tudinho!!Obrigado mais uma vez pelo carinho e pela sua amizade!!

Bjoss no seu coração!!

Te adoroo...

Kátia Missau

♥Rafaela♥ disse...

Olá keridah,obrigada por seu carinho...amei seu recadinho!!!
Eu tbm tenhu sentido muita falta de todas vcs aki,mas tenhu andado meio atarefada...rsrsrs!
Saí de casa várias vezes essa semana, e ainda peguei algumas encomendas para entregar no final de semana,mas prometo colocar tudo em ordem,rsrsrs!
Um grande beijo,fike com Deus e muito obrigada,por ser assim tão carinhosa comigo,fiko muito + muito feliz!
Bjs,e ótimo fim de semana!

Santina Furlan disse...

Oi Simeia!!
Vim ver o pap...parabens...ficou ótimo!!
Obrigado pela visita e pelo carinho. Minha filha fala muito de voce!! Bjos

Santina

Katia Missau disse...

Olá querida!! passa lá no meu blog q tem uma surpresinha pra vc...
Bjinhos!!

Kátia

A FADA DAS AGULHAS disse...

Olá Siméiaa!
Estou chegando aqui agora,e já
estou me sentindo em casa.Entrei
no blog da querida Kátia e lá vi
o pap que vc fez,e vim aqui ver.
Que gostoso ter pessoas assim
como vc para ensinar e dividir
um pouquinho do que sabe.Admiro
pessoas assim de coração grande,
e com boa vontade.
Seu sorriso lindo já expressa
a pessoa linda que é.
Te convido a fazer parte do meu
blog,vai ser muito bom...pessoas
como vc queremos por perto.
Parabéns pelos trabalhos!
Te aguardo lá!
Beijosss e fique com Deus!
Simone.

Daiana disse...

Gracias amiga por ese pap tan maravillosamente explicado!!!muchos besos y ya me he hecho tu seguidora te espero tambien por mi blog!!!

Márcia Anjos disse...

Olá Siméia obrigada pelo pap, realmente este nature é muito bonito, e já fiz um, porém usei linha bella e agulha n• 3 ficou muito bom também, e olha só usei os mesmos tons de verde que vc rsrsrs, gostei muito do seu blog estou te seguindo e adicionando seu blog no meu, um grande abraço !!!!!!!!

Simone Bitar disse...

Ola querida Simeia!!!!!!!


Ai...que lindooooooooooo...vou tentar fazer um, com certeza. Ai posto la e te aviso,ta?
Obrigadinha pelo pap, amei!!!!
Bjos carinhosos
simoninha
recanto das borboletas

Unknown disse...

Olá
Estou encantada com o PAP, parabéns por compartilhar conosco,
Um abraço,

Luciene Izidoro

Vanessa Lovatel Basso disse...

OLÁ.VI A SEU LINK NO BLOG DA KÁTIA E VIM VER COMO FICOU SEU PAP.ADOREI.SUPER BEM EXPLICADO.OBRIGADA POR COMPARTILHAR.BJS.

Unknown disse...

OI SIMÉIA

VC TA DEMAIS HEIN AMIGA... ARRASOU COM MAIS ESSE PAP!!! FICOU SUPER EXPLICADINHO, AGORA VOU TENTAR SOBRAR UM TEMPO P FAZER ESSE CACHECOL!!!AGORA COM ESSE PAP FICOU FÁCIL.OBRIGADA POR DISPONIBILIZAR DO SEU TEMPO PARA NOS AJUDAR E A KÁTIA POR CONSENTIR A VC DE FAZER O PAP. DEUS TE ABENÇOE.

TE GOSTO MUITO!!!

ABRAÇOS DA

A FADA DAS AGULHAS disse...

Olá Siméiaa!
Não sei porque mais estou tentando te colocar lá nos blogs que recomendo
e ainda não consegui...se der me
passa o nome da forma que se escreve
para eu tentar novamente tá?
Obrigada pela visita e pelo comentário...Adorei!!!
Estarei sempre por aqui amiga!
Beijosss
Simone.

Sofia disse...

Oi Siméia!

O cachecol é realmente lindo, já tinha visto em alguns blogs. Muito obrigada por fazer o PAP e à Kátia por partilhar a sua criação.

Agora sim vou fazer um também :)

Beijinhos*

Maria Helena disse...

Oi Siméia, amei o PAP do cachecol Nature. Está ótimo para se entender! Parabéns! Bons croches e uma semana abençoada!
Helena Carneiro.
helenacarneiro7@gmail.com

Lu Gradice disse...

Oi colega, passeando na net encontrei o seu blog, obrigada por esse pap com certeza irei fazer , ja te adicionei , uma otima semana bjs.LU

Unknown disse...

Siméia , muito obrigado por ter postado este PAP... acho lindo este cachecol, mas como estou aprendendo fazer croche, não sei fazer tudo de olho... agora vou conseguir fazer... Parabens pelos trabalhos... um abraço!

Josy Queiroz disse...

Siméia, adorei sua explicação...tim tim por tim tim..me tirou várias dúvidas que eu tinha...o PAP ficou lindo!!! Parabéns!!!

Marta Cunha disse...

Olá Siméia! Bom dia! Tudo bem?
Que coisa boa este PAP, assim com a tua preciosa ajuda talvez consiga fazer cachecol destes. É que eu sou péssima a interpretar esquemas, assim ficou muito mais fácil. Beijocas grandes e tudo de bom. Boa semana.

Rose Oliveira disse...

Oie Siméia!
Obrigada pela visita e comentário minha flor...estou aqui encantada com seu pap e seus trabalhos, tudo muito lindo, parabéns!
Já tô te seguindo e tbém vou te linkar...beijinhos e ótima semana:)

lindinha disse...

OI AMIGAAAAA
tA LINDO O CHINELO BORDADO AZUL E SEU PAP UM LUXOOOOOO
PARABENS POR ESTAR TAO EXPLICADINHO
:D
UM ENORME BJO

MB Crochê disse...

Oi siméia, ficou muito bom o pap! Adorei teu cantinho! Vou ser tua seguidora para ficar por dentro das novidades!!
bjOs e uma ótima semana!!

Márcia

Unknown disse...

Olá,querida!
Obrigado pela visita!
Adorei seu cantinho já sou uma seguidora dele,quantas trabalhos lindos ,amei a menina melancia ficou uma gracinha!
Querida uma ótima terça-feira para você com muita animação no artesanto.
Bjs...no coração!

tiane disse...

Olá! Não conhecia seu blog, estou de boca aberta com esse pap. Simplesmente maravilhoso!
Acho que agora vou tomar coragem e fazer um desses para dar de presente para minha irmã que é Bióloga. Ela vai ficar maluca!
Muito Obrigada por tantas dicas.
Um beijo.
Tiane.

Marta Cunha disse...

Olá Siméia! Passei por aqui para responder ao teu comentário sobre a tarte. Nunca experimentei com banana, mas talvez seja bom. Sim, se fizeres numa forma comum, convém untar. Eu antes de ter esta forma, fazia num pirex, mas mesmo untando, não conseguia desenformar. Servia mesmo dentro do pirex. A tarte fica tipo queijada e a massa é líquida, portanto, deves usar uma forma de fundo fixo! Fresquinha é uma delícia e com o sabor a canela, nem se fala. Experimenta e depois diz qualquer coisa. Se precisares de mais algum esclarecimento é só dizeres.

Adorei o resto do teu comentário, fiquei muito emocionada. Tu é que és uma pessoa especial e fantástica. Isso pode-se ver no teu blog. Tudo de bom para ti e para as tuas meninas. Beijos enormes para ti e para as tuas princesas.

artelinhaseagulhas disse...

Oi ,comecei a fazer ontem o cachecol a partir do seu PAP, estou fazendo em linha, parece que vai ficar muito bonito,, é muito fácil de fazer, obrigada por compartilhar.

Bjos, Vânia

Daiana disse...

Hola amiga pase a saludarte y a invitarte a que participes en mi sorteo es gratis,te espero !!muchos besosssssssssss

Vanda Freitas disse...

OLÁ
AMIGA

fis o cachecol com a ajuda do seu psp ,obrigada por partilhar,passe no meu blog e de sua opiniaõ.

beijo

Katia Missau disse...

Olá querida!! Tem concurso do nature no meu blog...vc ja viu!!!
passe lá.
Bjinhos
bom fds

kátia Missau

Katia Missau disse...

Mais é claro que vc esta participando...inclusive vc foi a primeira.
bjoss

Kátia Missau

Detexo tejidos artesanales- Karina Sala disse...

Extraordinario. gracias por compartir toda la explicaciòn con nosotras. Sos muy solidaria.
Gracias nuevamente, un cariño y abrazo desde Argentina Buenos Aires. :)

. disse...

Siméia você esta muito chique hein?
Amei o pap.Acabei de fazer um cachecol ,assim que eu comprar outra camera eu posto no meu blog!
Muito obrigada linda!!!
Beijos
Josi

Dagmar disse...

olá Simeia,gosto muito do seu blog!estava namorando este cachecol e o seu pap veio me ajudar muito.Que Deus continue te abençoando e bons crochet! Dagmar

Anônimo disse...

olá Simeia,gosto muito do seu blog!estava namorando este cachecol e o seu pap veio me ajudar muito.Que Deus continue te abençoando e bons crochet! Dagmar

Rosi disse...

Sinéia muito legal a sua iniciativa de postar o pap do cachecol nature,minha mãe é uma exímia crocheteira,ela tem 76a e ja esta fazendo um p mim. abraços

Unknown disse...

Oi, adorei visitar seu blog, tem coisas lindas,adorie, beijocas.

Simone Bitar disse...

Ola querida Simeia!!!!!!!

Ja fiz o meu cachecol nature, acabei de posta-lo. Muito obrigada pelo pap, viu!!!! Ficou perfeito.
Bjinhos carinhosos
simoninha
recanto das borboletas

Nena disse...

Olá,Siméia!
Que beleza de pap...obrigada por partilhá-lo.
Um beijo,Nena

Nélia Botelho disse...

Olá Simeia!

Muito bem feito!
Apreciei e vou levar.Muito obrigada pela paciência em ensinar.
Tenha um lindo fim se semana!
bjs
Nélia

Anônimo disse...

Olá Simeia, seu blog tem coisas lindas demais, gostei muitíssimo.
Obrigada pelo tempo que voce doa para nos. O pap ficou otimo.
Um abraco. María de la Luz
maluen7@gmail.com

Piluki disse...

Gracias por el tutorial, he conseguido hacerlo, aunque no hablo portugués, muy buenas fotos.
Besos y feliz semana

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Amiga,muito bom o PAP.
Agora vou começar a fazer o meu cachecol.
Espero sua visitinha no meu Blog.
OBRIGADA!!!!
Beijinhoss ...

Andréia Peto disse...

Adoreeei...
Ajuda demais esse tal de PAP, sabe o que é, comecei nesse mundo dos crochês e dos blogs tb agora e estou adorando rsrsrs.
Para mim é maravilhoso quando tem uma explicação, como essa então...rsrsrs.
Parabéns, ficou maravilhoso.
Um forte abraço.

Yennys disse...

Tu blog esta muy bello!!!!!!!

Muchisimas gracias por el pap!!!!

Besos

Yennys

Anônimo disse...

Siméia, estou entrando agora neste mundo bloggeiro, mas quero te dizer q adoro seu blog e estou sempre acompanhando. Amei seu pap do nature, ma ajudou muito. Se vc não se importar, eu coloquei seu link no meu blog para que outras colegas também possam compartilhar sua receitinha. Parabéns pelo blog, e coloquei voce nos meus favoritos! ;)
Beijos no coração!

Maria Cusca disse...

Olá Simeia.
Vim através da Eunice, conhecer o teu cantinho e adorei.
O cachecol está lindo e o pap, uma maravilha.
Jinhos e bom fim de semana

tere disse...

Oi Siminéia!!!!


Parabéns ficou ótimo seu passo-a-passso, acho o máximo pessoas que se dedicam a compartilhar seus dotes, precisamos agregar.Tenha uma semana abençoada.Bjs,...

Elba Pessanha disse...

Olá, Siméia.
Vim aqui te agradecer pelo tão bem explicadinho PAP.
Fiz um para mim seguindo suas instruções.
Depois passe lá e veja.
Muito obrigada por compartilhar tão bem seus conhecimentos.
Beijos. :)

amor disse...

olá tudo bem ? gostaria de parabeniza-la por esse lindo cachecol.obrigada tambem pelos passa a passo.gostaria de adquiri-los e como posso entrar em contato com vc. meu msn é inediacarina@msn.com me add.
obrigada e muito sussesso.

Vanda disse...

Siméia,

Admiro muito pessoas como você que por generosidade, dedicação e amizade, se propõe a ensinar, passo a passo,a muitas pessoas que gostam das coisas maravilhosas que são postadas nesses inúmeros blogs.
Obrigada, de coração.

Unknown disse...

olá segui seus conselhos minha amiga. comecei fazendo o mais complicado que é a flor ficou uma graça . muito obrigada pela sua generosidade em explicar.
um beijão.

Unknown disse...

Gostei muito da explicação do Nature, você foi generosa na atitude e muito competente na aulinha. Bjs. Vera.

Unknown disse...

Foi um grande prazer conhece-la, o PAP que voce fez ficou maravilhoso, eu estava atras do pap desse cachecol, obrigado por colaborar e ser generosa com nos, aprendizes.
Um grande beijo
Marcia

Eunice Stutz disse...

Obrigada por este PAP. Fiquei animada e vou tentar! Bj

Giovana Guerdão disse...

Amei o Pap do nature vc e a Katia são show.Parabens e sucesso!!!!Fais mais vou adorar,beijus!!!!

A & K Artesanatos disse...

Olá, parabéns pela explicação...
ficou fácil fazer o nature assim.
Obrigada pordividir conosco.
Abraço forte
Katia Macedo

MariLuz disse...

Hola. Saludos desde Guadalajara Jalisco, México. Aún cuando no hablo ni escribo portugués las instrucciones son TAN CLARAS que se pueden seguir perfectamente.
GRACIAS GRACIAS GRACIAS.
MARILUZ

Charytica disse...

HOLA AMIGA..INCREIBLE TU BLOGG..PRECIOSO..GRACIAS POR ESA EXPLICACION DE ESAS BUFANDAS O CACHEROL CON FLORES..ES EXCELENTE..YA CASI HICE MI PRIMER FLOR..GRACIAS A TI Y A TU ATENTA EXPLICACION..ERES UNA PERSONA EXCELENTE..GRACIAS POR DAR DE TI..INCREIBLE..GRACIAS Y MILES DE BENDICIONES..YA TE SIGO..BESITOS..CHARY.

Noelia disse...

Oi Siméia!
Que prazer conchece-la. Gotei muito do seu blog :-D
Voçe faz umas coisas muito bonitinhas.
Me desculpa se meu portugues não é bom!
Brigada pelo PAPdeste Cachecol. Eu adoro ele, e o cachecol leaveas tambem!

Já sou sua nova seguidora!

Beijos,
Noe.
www.amotodoloquehago.blogspot.com

Gisele Kunheim disse...

Oi Simeia!!adorei seu blog!!
valeu por postar a reeita do cachecol,eu queria muito aprender um nese estilo e não encontrava receita!Vc colocou bem explicadinho,adorei!!
bjs e tudo de bom neste ano que se inicia!!

Unknown disse...

Si, obrigada por compartilhar esse PAP, tá perfeito ...

bom fim de semana

Anônimo disse...

Oi Siméia,
Comecei hoje este cachecol Nature.
Ficou ótimo seu PAP, espero acertar.
Aqui está um calor de matar e eu fazendo cachecol de lã...rs.....
Depois te dou os créditos e te comunico para você ver como ficou...
Bjinnnn e bom fds

Mônica Schmidt disse...

Oii Siméia, vim ver o Pap do Nature da Kátia Missau..e já vou levar seu link para te seguir e voltar mais vezes..passa lá no blog conferir e me seguuir também!
Beijinhos com carinho
Mô =)

Ionice disse...

Siméia muito lindo seus trabalhos, voce me inspirou bastante, estou querendo fazer essas flores bonitas, mas ainda não me animei a tentar, mais vou ficar de olho no seu blog, abraços, nice.

yolanda analice disse...

Olá ,amiga
vi o cachecol no grupo.feito por um amaiga e vim te visitar.adorei o pap.
obrigada
beijos

Unknown disse...

Hola soy de CHile te felicito eres toda una maestra muy bella tu pagina en verdad hermosa y todos tus trabajos muy muy muy lindos un beso desde chile adios

Rejane disse...

oi gostei muito do pap do cachecol nature.Obrigada por compartilhar.

Patito Troncoso disse...

Hola! Me llamo Patricia, soy de Argentina, y queria contarte que gracias a tu blog pude hacer la bufanda naturaleza, sabia tejer en crochet, pero seguir las intrucciones de las revistas me cuesta mucho! Pero gracias a tu blog pude seguir los pasos y hacerla!!!!
Te agradezco!! Saludos desde argentina.
PD: mas adelante te mando fotos de mis bufandas.
muchos besos

Eline disse...

muito obrigada pelo pap, sou nova no crochet e fazer a olho nem chance ne! mas eu ja comecei a fazer o meu, espero que fique bom, hehehe.
bjs

Marie e Rita disse...

Olá,
Vim até aqui através de um link de outro blog e gostei do seu blog.
Tem bonitos trabalhos e este pap está muito bom.
Marie
http://mistura-dartes.blogspot.com/

Glaucia disse...

Minha linda, eu amei o seu pap,coisa maravilhosa ter gente como vc!!!!!!!!!! Deus te abenço~e.Parabéns!!!!!!!!!!!Suas artes é lindas demais...Estou sempre te visitando, adoro ver coisas lindas!!! Bjus.

Cristiane Oliveira disse...

Amiga, com seu pap criei coragem e fiz. Rs.
Vai estar no meu blog dia 13/09.
Bj no coração.

Unknown disse...

oi linda amiga,obgada pela visita no meu blog,voltei pra tirar uma dúvida,a flor do nature vc fez com fio duplo? na foto parece ser com fio simples,vc poderia me tirar essa duvida?!!! fiquei tão animada q já estou fazendo um colar ,desde já agradeço bjuuss!!!

Unknown disse...

Oi querida voltei pra dizer: fiz o nature,já postei lá no blog,qndo puder dá uma passadinha e diz o q vc achou ,bjks!!!!

Cirlei Bezerra disse...

Ola Siméia
Gostei muito do seu blog.
O PAP do cachecol Nature veio a calhar, pois pretendo fazer um e seu PAP é bem explicativo.
Já sou sua seguidoraq.
Agora mesmo estou dando uma s voltas pelo blog para ver todos seu trabalhos, que devem ser lindos também.
Um gde beijo e obrigada por partilhar conosco.
Cirlei Bezerra

Criss disse...

Gracias!!!! Muchísimisimas Gracias por tomar de tu tiempo y hacer un pap para que aprendamos. Que Dios te bendiga por tu generosidad!!

Anônimo disse...

aprendi a fazer alguns pontos em crochê com minha tia,adorei sua aula,espero conseguir fazer este colar,amo artesanato.que Deus continue lhe abençoando sempre,para continuar aprendendo com voçê.xero

Anônimo disse...

Olá Siméia,

Gostaria de te agradecer por este pap. Consegui fazer o cachecol e ficou super lindo!

Beijos,

Elaine

Silvia Gramani disse...

Olá querida, não acredito que ainda não seguia seu blog rsrsrs, mas agora já fiz isso. Fiz um cordão nature e coloquei um link em meu blog para o seu PAP, que afinal está muito lindo e muito bem explicado.
Beijos
Silvia Gramani

Kuma disse...

Muchas gracias por poner cómo se hace esta maravillosa bufanda.

Estaba buscando algo bonito para hacerle a mi abuela, que pronto cumplirá 83 años.

Gracias a ti, haré un bonito regalo.

Un fuerte abrazo. ;-)

Damaris Creations disse...

Muchas gracias por compartir este PAP. Un abrazo desde USA!

luysy disse...

muchas gracias por tomarte el tiempo de realizar este pap...la bufana es preciosa....
Forma ya parte de mi to-do list...!!!
obrigada !!!
besitos andaluces

dhara disse...

Olá Siméia Lindo seu blog,cheguei aqui pois fui no blog da Katia Missau e vi a indicação do pap do cachecol colar que sou apaixonada por ele,mas sou nova no crochê e só sei seguir pap/receita.mas graças a sua bondade eu agora ( kkkk Desde 2009 eu queria fazer e não vi que já tinha o pap dele aqui) Parabéns vc é uma daquelas pessoas que está dificil de encontrar,eu tb penso como vc. adoro qdo posso ajudar alguem,eu dou Lar temporário pra gatos e gerencio um Grupo no facebook de adoções de animais.Duas paixões minhas ,uma é o tricô e outra os felinos.Eu tenho certeza que nós estamos no Planeta terra pra um objetivo maior,e jamais a passeio.sempre que sei um pap eu tb passo pra quem precisa.Gostaria muito de me dedicar ao artesanato,como negócio pois adoro mas não sei como começar e quero muito ter um Blog e uma página só voltada pro tricô e pro crochê,pensei em focar no crochê pra fotógrafos o Newborn depois que assisti ao curso da Eduk ,mas não pude comprar ainda.Parabéns e vou aproveitar seua paps kkk e se tiver algum pap de Toucas newborn me passa ok ,estou a procura dessas peças e quase ninguem passa pap . Tão jovem e já é vovó !Por favor não abandone seu trabalho e nem os paps kkkk eu sou iniciante no tricô e crochê e não posso trabalhar fora de casa,cuido de minha mãe e tenho depressão/Fobia social,e o tricô me ajuda no emocional muito,mas preciso de uma renda minha filha casada é quem está me ajudando pagando meu aluguel e etc. e eu não quero mais depender dela pois isso não me faz bem e preciso produzir e ser ind. é bem mais saudável pra qq pessoa. Aceito dicas,se puder me passar Ok ? Obrigada por sua atenção kkkk me alonguei muito kkkk Desejo muito Sucesso pra vc. Bjos e se vc puder colocar no seu Blog aquele item que a gente clika e e pode postar direto no Facebook ,não sei qual o nome ,é que eu tentei postar no meu Face o cachecol e vc não tem ,é que lá eu posso "Salvar" os paps ,as peças que eu me interesso. Obrigada Bjos. Você tem página no Facebook ?

dhara disse...

Olá Siméia Lindo seu blog,cheguei aqui pois fui no blog da Katia Missau e vi a indicação do pap do cachecol colar que sou apaixonada por ele,mas sou nova no crochê e só sei seguir pap/receita.mas graças a sua bondade eu agora ( kkkk Desde 2009 eu queria fazer e não vi que já tinha o pap dele aqui) Parabéns vc é uma daquelas pessoas que está dificil de encontrar,eu tb penso como vc. adoro qdo posso ajudar alguem,eu dou Lar temporário pra gatos e gerencio um Grupo no facebook de adoções de animais.Duas paixões minhas ,uma é o tricô e outra os felinos.Eu tenho certeza que nós estamos no Planeta terra pra um objetivo maior,e jamais a passeio.sempre que sei um pap eu tb passo pra quem precisa.Gostaria muito de me dedicar ao artesanato,como negócio pois adoro mas não sei como começar e quero muito ter um Blog e uma página só voltada pro tricô e pro crochê,pensei em focar no crochê pra fotógrafos o Newborn depois que assisti ao curso da Eduk ,mas não pude comprar ainda.Parabéns e vou aproveitar seua paps kkk e se tiver algum pap de Toucas newborn me passa ok ,estou a procura dessas peças e quase ninguem passa pap . Tão jovem e já é vovó !Por favor não abandone seu trabalho e nem os paps kkkk eu sou iniciante no tricô e crochê e não posso trabalhar fora de casa,cuido de minha mãe e tenho depressão/Fobia social,e o tricô me ajuda no emocional muito,mas preciso de uma renda minha filha casada é quem está me ajudando pagando meu aluguel e etc. e eu não quero mais depender dela pois isso não me faz bem e preciso produzir e ser ind. é bem mais saudável pra qq pessoa. Aceito dicas,se puder me passar Ok ? Obrigada por sua atenção kkkk me alonguei muito kkkk Desejo muito Sucesso pra vc. Bjos e se vc puder colocar no seu Blog aquele item que a gente clika e e pode postar direto no Facebook ,não sei qual o nome ,é que eu tentei postar no meu Face o cachecol e vc não tem ,é que lá eu posso "Salvar" os paps ,as peças que eu me interesso. Obrigada Bjos. Você tem página no Facebook ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...